Creio no Deus do Impossível Creio que tudo posso naquele que me fortalece

domingo, 12 de agosto de 2007

Dica para se tornar um bom Cristão




Creio que há três elementos básicos para que o homem possa servir a Deus, exercer um bom ministério, torna-se um cristão de fé, caráter, grande em discernimento.

- Há necessidade de se conhecer a história (aprender com as experiências de cristãos do passado, da cultura, da evolução, dos períodos, dos conflitos, das guerras, etc.).

- De conhecer a teoria, que é a Palavra de Deus.

- Da prática, que é colocar em ação aquilo que aprendeu.

- A história, a teoria e a prática colaboram para a formação do cristão, para que este venha ter conhecimento.

Rosemary

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou...uma eterna sonhadora... estou em contrução... sempre em construção... hoje já não sou o que fui ontem... Graças a Deus!