Creio no Deus do Impossível Creio que tudo posso naquele que me fortalece

domingo, 30 de setembro de 2007

Senhor eu sei que tu me sondas



♪♪Senhor, eu sei que tu me sondas,

Sei, que também me conheces.

Se me assento ou me levanto,

Conheces meus pensamentos...

Quer deitado ou quer andando

,Sabes todos os meus passos...

E, antes que haja em mim palavras,

Sei que tudo em mim conheces...

Senhor, eu sei que tu me sondas...

Deus, tu me cercaste em volta,

Tuas mãos em mim repousam.

Tal ciência é grandiosa,

Não alcanço de tão alta.

Se eu subo até ao céu,

Sei que ali também

Te encontro.

Se no abismo está minha alma,

Sei que aí também me amas.

Senhor, eu sei que tu me sondas...

Senhor, eu sei que tu me AMAS!♪♪ღღ "


Deus sonda o abismo e o coração humano, e penetra os seus pensamentos mais sutis, pois o Senhor conhece tudo o que se pode saber. Ele vê os sinais dos tempos futuros, anuncia o passado e o porvir, descobre os vestígios das coisas ocultas. Nenhum pensamento lhe escapa, nenhum fato se esconde a seus olhos." (Eclo 42,18-20)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou...uma eterna sonhadora... estou em contrução... sempre em construção... hoje já não sou o que fui ontem... Graças a Deus!