Creio no Deus do Impossível Creio que tudo posso naquele que me fortalece

sábado, 1 de setembro de 2007

A resposta está em suas mãos




A resposta está em suas mãos

Numa vila da Grécia vivia um sábio, famoso por saber sempre a resposta para todas as perguntas que fossem feitas a ele. Um dia, um jovem adolescente, conversando com um amigo, disse:



- Eu acho que sei como enganar o sábio. Vou pegar um passarinho e o levarei, dentro da minha mão, até o sábio. Então, perguntarei a ele se o passarinho está vivo ou morto. Se ele responder que está vivo, espremo o passarinho, mato-o e deixo-o cair no chão. Se ele responder que está morto, eu abro a mão e deixo o passarinho voar.


Assim, o jovem chegou perto do sábio e perguntou:
- Sábio, o passarinho em minha mão está vivo ou morto?


O sábio olhou bem para o jovem e disse:
- Meu filho, a resposta está em suas mãos!


E é isso mesmo: a resposta está em suas mãos. A vida que você leva foi criada por você mesmo e não pelas circunstâncias.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou...uma eterna sonhadora... estou em contrução... sempre em construção... hoje já não sou o que fui ontem... Graças a Deus!